CIUMES - 08 maneiras de provocar ciumes nos homens

Muitas mulheres adoram PROVOCAR CIUMES em seu parceiro. Abaixo algumas dicas para estimular o CIUMES.O ciúme está relacionado com a falta de confiança (em si próprio e no outro) ou obsessão. Além de envolver um conjunto de emoções (como dor, humilhação, raiva etc.), também engloba os pensamentos, as reações físicas e o comportamento da pessoa.
PROVOCANDO CIUMES 01:
Finja que não está nem aí para o seu parceiro.Se você começar a mostrar que não se importa tanto com ele e desgrudar do pé dele, ele vai perceber que precisa correr urgentemente atrás do prejuízo. Comece a reduzir a atenção que você dá para o mesmo.
PROVOCANDO CIUMES 02:
Converse com todos os seus amigos.Sabe aqueles seus colegas que seu namorado odeia? Então, comece a conversar com todos eles. Sempre apareça com um menino ao lado, desafiando o seu parceiro e dando sinal de perigo.
PROVOCANDO CIUMES 03:
Quando estiver conversando no MSN, etc..demore para responder. Quando ele faz um pergunta ou fala algo, dê um bom tempo e sempre responda com respostas curtas.. isso é terrível…a primeira coisa que ele vai pensar é: Ela esta conversando com outro cara.
PROVOCANDO CIUMES 04:
Fale com ele sobre seu ex-namorado, sobre seu ex-marido, de amigos homens. Deixe, sem querer, um recado no Orkut do seu ex. Escreva algo assim: “Oi, que saudades de você. A gente precisa conversar. Como anda a sua vida?”. Com um recadinho simples, você cria uma tempestade. Ele vai morrer de ciúme!
PROVOCANDO CIUMES 05:
Use as suas melhores roupas.Ande por aí toda emperiquitada. Use maquiagem, roupas provocantes, enfim, se produza toda, deixando qualquer pedreiro de boca aberta. Assim o seu parceiro irá perceber o que está perdendo…Vestir-se de forma provocante é uma arma freqüentemente utilizada pelas mulheres, que deixa os homens perturbados. Enquanto alguns relatam sentirem-se orgulhosos e vaidosos por estarem com uma mulher que chama tanta atenção, outros sentem-se inseguros e até humilhados pelos olhares de desejo que ela desperta.
PROVOCANDO CIUMES 06:
Quando estiver com ele, olhe discretamente para outros homens.Uma das questões mais sérias acontece quando a mulher simplesmente sorri para um outro homem. Em geral, a interpretação para essa atitude é a de que ela está fazendo um convite para um avanço sexual (eles decodificam assim). Seu companheiro vai se enfurecer diante da possibilidade de ela estar encorajando alguém.
PROVOCANDO CIUMES 07:
Mesmo que fique trancada em casa, diga para ele que em certo dia, você vai sair com suas amigas e que vai se encontrar com ele somente em outro dia. Neste dia, deixe o celular desligado. Não atenda telefone. Deixe o seu parceiro com a Pulga atrás da orelha.
PROVOCANDO CIUMES 08:
Quando estiver conversando no telefone com ele a noite, espere pouco tempo e já diga que precisa desligar pois tem que fazer uma tarefa[DO TRABALHO OU ESTUDO], ao desligar, espere alguns minutos e em seguida tire o telefone do Gancho para Dar o sinal de ocupado, caso ele ligue novamente… isso gera uma explosão de ciumes.
O objetivo de provocar ciúmes é muitas vezes ligado à necessidade de se sentir segura dentro de uma relação amorosa. Ninguém gosta de se entregar se não houver alguns sinais de que o terreno é possível de ser trilhado. A estratégia serve para aumentar a auto-estima devido à atenção que provoca nos parceiros, aprofundar o compromisso na medida em que se torna mais desejáveis aos olhos dos outros e testar a força da ligação afetiva: Se a reação é a indiferença, não há Amor.
Mas é preciso ter muito CUIDADO! Muitos homens não gostam destas ATITUDES e estas PROVOCAÇÕES podem acabar com um RELACIONAMENTO. [ KKKK Ainda bem que eu sei todos os TRUQUES destas MULHERES PECADORAS LEITORAS DE MUSCLE MASSA BLOG ...KKKK]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

rafael disse...

Ta ok, muito bom. mas agora te pergunto, qual o objetivo de provocar ciumes na pessoa que se ama? Realmente vai funcionar, mas, se quer terminar nao precisa fazer isso. basta dizer que evita stresse.

Anônimo disse...

Aff, tenho de dizer que isso é ridículo, como o amigo acima falou, qual o objetivo disso? A única coisa que você vai conseguir com isso é um chifre ou um pé na bunda.

gui disse...

Como foi falado acima... isso é coisa de criança... Se você menina tem 13 anos, divirta-se. Se tem acima disso, é melhor começar a ler bons livros e colocar a cabeça no lugar.
Como diz o ditado tosco: "quem não dá assistência, abre concorrênca..."

Sergio disse...

Excelente dica para se levar uma bela de uma xifrada kkkk

Cris disse...

Nossa parece que eles se revoltaram com as dicas

Anônimo disse...

E como revoltaram nenhum homem gosta de ser provocado.Mais essas dicas sao boas pra quem quer provoca ciumes no namorado ou marido gostei.KKKKKKKK

Anônimo disse...

Super rídiculo, perdi meu tempo vindo aqui, e a dona desse blog ou dono, que pensasse seriamente antes de cria-lo, pois através dessas simples palavras você pode destruir uma relação . . .
bjOo galeraa !

Anônimo disse...

Minha mulher começou a fazer algo parecido com isso, ja entrei com pedido de divórcio. Oque mais quero numa mulher que esteja comigo é decisão, comprometimento, cumplicidade e sinceridade, não joguinhos... e na boa, essas manobrinhas são realmente coisa de adolescente, coisa que eu deixei de ser faz tempo.

Anônima disse...

È, os homens realmente não gostam de serem provocados, todos estão revoltados pelo que estou vendo. Ah coitadinhos..... Mas eles gostam de provocar, de trair, etc. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Anônima disse...

È, os homens realmente não gostam de serem provocados, todos estão revoltados pelo que estou vendo. Ah coitadinhos..... Mas eles gostam de provocar, de trair, etc. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. O cara que pede divórcio só por isso, é um babaca, feliz desta esposa que se livrar de um idiota desses, será que ele não conhece a palavra diálogo.

Dino César disse...

Quem ama, não precisa disso. Além do mais...se você usa esses recursos infantis é porque não confia no próprio taco. Quanta babaquice! Vai arrumar o que fazer, garota! E ganhe seu namorado ou marido por boas condutas e cumplicidade! Assim, terá o respeito e o carinho dele e não a sua ira e o seu ciumes! Até mais. Fica bem.

Anônimo disse...

er.essas dicas vao causar e separaçao

Anônimo disse...

isto pode funcionar no caso de um marido ou namorado que maltrata a mulher e a faz sentir-se um lixo, hoje existe muito disso por aí, este tipo de homem merece sim ser usado e provocado pra aprender a valorizar a mulher que tem, só dão valor quando perdem mesmo... mas no caso de uma relação normal acredito que provocar estes ciúmes não seria necessário pra evitar constrangimentos..

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog LinkAtivo!