Visual de Marcela da novela TiTiTi

Marcela (Ísis Valverde) dá uma repaginada no visual


Ísis Valverde está de novo visual para viver uma verdadeira transformação de Marcela, emTi-ti-ti. Nos próximos capítulos da trama, sua personagem vai ser responsável pela revista Moda Brasil, graças a um plano de Giancarlo (Mauro Mendonça) para reaproximá-la de Renato (Guilherme Winter).
Depois que Renato afundar os negócios da família, a jovem tomará as rédeas da situação e vai se sair bem. A repaginada de Marcela inclui até roupas de executiva.
Ti-ti-ti é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.



Ser artista não é nada fácil. A cada novela, corre-se o risco de ter que mudar o visual para adaptar a um personagem. Isis Valverde deve ter suspirado aliviada quando descobriu que para sua personagem, Marcela, em Ti-Ti-Ti, a mudança não precisava ser tão radical. Isis apenas acrescentou cabelo. Sim, ela está de mega-hair. Não para deixar o cabelo mais longo, mas apenas para dar volume! O profissional responsável foi Flávio Pricot, do Rio de Janeiro. Ele utilizou a técnica da colagem com queratina em mechas. Já usei esse tipo de aplique por mais de um ano e garanto: se for feito por um bom profissional, não estraga o seu cabelo de maneira nenhuma e ainda dá um feito incrível e viciante. Quem coloca não consegue viver sem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog LinkAtivo!