Beleza negra nos cabelos

Thais Araújo

 

Uma das características que mais ressalta a beleza natural da mulher negra são os cabelos. E muito se engana quem pensa que, por causa do tom da pele, elas não podem ter os cabelos coloridos.Existe uma infinidade de tonalidades que valorizam os traços delas. Fernando, que já cuidou dos cabelos de estrelas como Taís Araújo, avisa que mulheres que querem se tornar verdadeiras Deusas de Ébano devem procurar bons profissionais e utilizar os produtos que o cabeleireiro recomendar. Além disso, é imprescindível manter os fios hidratados e não fazer aplicação de química em casa.
Uma das causas dos cabelos fragilizados é tentar mudar o visual em casa, de maneira irresponsável. “As mulheres negras costumam fazer o cabelo em suas residências, e isso é terrível”. Para cuidar de cabelos afro é necessário ter cautela e paciência. Quando recebe alguma cliente em seu studio, Fernando questiona se ela está usando algum produto ou fazendo algum tratamento de saúde que interfira em seus cabelos. Ele sempre faz o teste da mecha, para não obter resultados desagradáveis.
Ta ai uma dica importante eu mesma cansava de tratar meus cabelos em casa depois passei a ir ao salão meu cabelo melhorou muito, agora estou com cabelos crespo natural e estão lindos uma verdadeira negra..

milll beijinhos amigas e fica a dica pra vcs tb

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog LinkAtivo!